Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação no nosso sítio web. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação na nossa página Termos de uso e Privacidade

Crescer com confiança

Somos uma instituição que ajudou a semear décadas de desenvolvimento e colheu 100 anos de sucessos

Uma instituição
centenária
da nossa terra

 

Saiba mais sobre o centenário

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Leiria é uma cooperativa de crédito, fundada em 3 de Janeiro de 1915, e tem como área de atuação os Concelhos de Leiria, Marinha Grande e Ourém. 
 

A Caixa de Crédito de Leiria é uma instituição financeira que presta serviços bancários e caracteriza-se pela cooperação com atividades de caráter social e cultural desenvolvidas nas comunidades da sua área de atuação. O compromisso de compartilhar e praticar valores morais e sociais fazem parte da história da Caixa de Crédito de Leiria, sendo este o modo de definir a imagem que nos identifica.
 

As nossas origens mais remotas podem encontrar-se nas antigas experiências dos Celeiros Comuns do século XVI e, mais recentemente, nas cooperativas de crédito do século passado. Desse modo, ontem como hoje, os agricultores procuravam superar as difíceis condições de vida e de atividade. Procuravam constituir-se como instituições intermediadoras do crédito para os seus associados, organizando garantias comuns e facilitando o acesso às fontes de financiamento.

Porque é que
o nosso serviço começa
onde os outros acabam?

Estes ideais de entreajuda e de solidariedade, do mutualismo e do cooperativismo, concretizaram-se em Leiria, em 1915, com a criação da Caixa de Crédito de Leiria. Hoje somos um Banco completo, com oferta de produtos e serviços alargados a todos os setores, respondendo com eficácia e simplicidade a qualquer pedido de crédito ou apoio financeiro. Coloque-nos o seu problema e analise-nos pelo resultado. Venha pôr-nos à prova, venha ver, venha falar connosco. E depois decida se precisa de crédito ou de melhores resultados.

Porque é que
as nossas contas
dão mais rendimento?

Muito do nosso tempo é aplicado em descobrir novos fatores de multiplicação do investimento. Em melhorar a performance e o rendimento. Em oferecer novos produtos e serviços e aplicações com ótimas remunerações e juros: contas-poupança, depósitos a prazo e à ordem a particulares e empresas, financiamentos à habitação, ao consumo, ao investimento e ao desconto bancário.