Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação no nosso sítio web. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação na nossa página Termos de uso e Privacidade

Perguntas Frequentes

Apresentamos aqui respostas que procura. Se tiver outras questões, por favor envie para geral@caixacreditoleiria.pt

Não. A Caixa de Crédito de Leiria é a marca que, a partir de agora, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Leiria CRL irá utilizar. Mudámos por fora, mas fazemos questão de continuar exactamente o mesmo banco de sempre: o seu.

Orgulhamo-nos da obra iniciada em 1915, actualmente através de 16 balcões em Leiria, Marinha Grande e Ourém com a mesma dedicação de sempre.

Com a sua nova sede, no coração de Leiria, assinala o profundo apreço pelo património da região onde actua, a Caixa de Crédito de Leiria continua a sua missão de banca de proximidade, afirma o carácter consistente que lhe permite caminhar seguramente para lá do centenário de existência, sempre com os ideais de entreajuda e de solidariedade, do mutualismo e do cooperativismo que estiveram na sua génese.

Com uma nova imagem procura-se actualizar a imagem da Instituição. A nova imagem pretende ser mais actual, mais moderna e mais alinhada com as tendências contemporâneas. Saiba mais clicando aqui.

Poderá saber mais sobre a nova imagem clicando aqui.

Estão a ser alteradas as fachadas dos Balcões, actualizados os reclamos luminosos, o sitio na Internet e todos os impressos e documentos utilizados pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Leiria, ajustando tudo à nova marca Caixa de Crédito de Leiria, logotipo e cor próprios.

As cadernetas deverão ser utilizadas até ao final do livro, não necessitando de ser substituídas apressadamente. Oportunamente iniciar-se-á a utilização de novas cadernetas com a nova imagem.

 

Os cartões não necessitam de ser substituídos, permanecendo activos até à validade neles inscrita. Está também prevista uma nova imagem para o cartão Multibanco da Caixa de Crédito de Leiria.

Não. A Instituição é a mesma e por uma questão de operacionalidade não nos pareceu razoável substituir todos os cheques que estão em "circulação". Serão gradualmente substituídos.

Sim, ainda serão aceites em qualquer Balcão da Caixa de Crédito de Leiria.

O acesso ao Serviço de Home-Banking da Caixa de Crédito de Leiria, denominado "Caixa de Crédito de Leiria Online", passa a ser efectuado através do Portal www.caixacreditoleiria.pt, localizado no canto superior direito do website.

 

Após entrada no Portal, deve clicar no link Serviço "CCAM de Leiria On-Line" - Particulares.

Adicionalmente, deve verificar que o endereço apresentado, no canto superior esquerdo, é:  https://www.caixacreditoleiria.pt/netbank.

 

Tratando-se de uma pessoa colectiva ou equiparada, após entrada no Portal, deve clicar no link Serviço "CCAM de Leiria On-Line - Empresas", para aceder ao Serviço de HomeBanking, denominado Serviço "CCAM de Leiria On-Line - Empresas".

Adicionalmente, deve verificar que o endereço apresentado, no canto superior esquerdo, é:

https://www.caixacreditoleiria.pt/businessbank.

 

Durante um curto período de tempo, se o acesso for feito para o anterior endereço a ligação será redireccionada para o novo link.

Recomendamos a actualização o mais breve possível de eventuais ligações pré-gravadas (por ex.: em Favoritos), uma vez que, a ligação antiga será cancelada.

Para verificar se o acesso ao sitio na Internet e ao serviço de Home-Banking é um acesso seguro, em primeiro lugar há que verificar se os links correspondem aos seguintes:

 

- Portal da Caixa de Crédito de Leiria: http://www.caixacreditoleiria.pt.

- Caixa de Crédito de Leiria Online - Particulares: https://www.caixacreditoleiria.pt/netbank.

- Caixa de Crédito de Leiria Online - Empresas: https://www.caixacreditoleiria.pt/businessbank.

 

Adicionalmente, sempre que se pretenda certificar que o site é seguro poderá ser verificado no seu browser a origem do certificado associado ao site (usualmente através da imagem de um cadeado).

Não, as contas não necessitam de ser actualizadas porque a Instituição é a mesma, o que mudou foi a marca. No entanto, importa referir que os dados das suas contas, como a morada ou elementos de identificação, devem permanecer sempre actualizados.

A Casa do Terreiro será a nova Sede da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Leiria. Nela serão instalados os serviços administrativos, não dispondo de um Balcão.

Para qualquer questão relacionada com produtos ou serviços da Caixa de Crédito de Leiria, que pretenda ver tratados na cidade, tem à sua disposição três Balcões:

 

- Arrabalde da Ponte (Nova Leiria)

- Avenida dos Combatentes da Grande Guerra

- Guimarota

 

Nestes agências encontrará colaboradores disponíveis, acessibilidades e estacionamentos adequados, e um horário alargado no caso da agência de Arrabalde da Ponte.