Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação no nosso sítio web. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação na nossa página Termos de uso e Privacidade

Crescer com confiança

Somos uma instituição que ajudou a semear décadas de desenvolvimento e colheu 100 anos de sucessos

Mensagem do Presidente

Mário Ferreira Matias

Caros clientes, parceiros e associados


Como todos têm conhecimento, a Caixa de Crédito de Leiria é uma instituição bancária centenária, com uma área de ação regional (Leiria, Marinha Grande e Ourém), que privilegia acima de tudo a relação com todos vós. Foi esta relação próxima e de confiança que sempre nos caracterizou e que norteia o nosso trabalho diário e de procura por constante melhoria.


Dos cem anos de vida da Caixa, tive o privilégio de acompanhá-la desde 1950 como colaborador e desde 1980 como presidente. É com muita honra que assisto à longevidade alcançada e é com otimismo que encaro o futuro, não obstante a agitação no sector a que assistimos nos dias que correm. 


Desde 2004, através da Fundação que instituiu (Fundação Caixa Agrícola de Leiria), a Caixa partilha parte dos seus resultados no apoio mecenático, promovendo e acolhendo ações de caráter cultural, educativo, artístico, social e filantrópico nas áreas geográficas do seu raio de ação.


Os resultados positivos alcançados e a solidez das contas apresentadas até à data permitem-me estar convicto que temos condições favoráveis à continuidade do trabalho realizado e ter esperança num futuro promissor.


Convido todos os nossos amigos a acompanharem-nos nesta caminhada, com a promessa de que tudo faremos para continuarmos dignos da Vossa confiança.